Atendimento (13) 3222-4349 (13) 98125-0556 (WhatsApp) Segunda à Sexta das 09:00 hrs às 19:00 e Sábados das 9:00 às 12:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

 

Cancelamentos: 

O cancelamento do pedido será aceito com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções: 

Para troca ou devolução , o produto deverá ser encaminhado juntamente com a nota fiscal.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passará por nossa avaliação para constatar o defeito de fabricação.

 

Arrependimento: 

O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de desistência, troca ou defeito.

A devolução ou troca será aceita somenter quando não houver dano, sinal de uso do produto. Caso contrário a devolução não será aceita.

Em caso de desistência da compra serão ressarcidos integralmente o valor do pedido, deduzido o valor do frete.

Reembolsos: O reembolso por desistência se dará da seguinte forma: 

- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente receberá o valor do material, na forma de estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito, que poderá ocorrer apenas na fatura subsequente.

 - Compras com Boleto Bancário / depósito bancário / PIX  = O Cliente receberá  o valor do material, através de depósito bancário ou PIX na conta do comprador em até 5 (cinco ) dias úteis.

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor do material, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, válido por 90 dias a contar do envio do mesmo.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas devoluções, trocas ou reclamações.

Em caso de devolução do pedido pelo Correios ou Transportadoras por motivo de destinatário ausente ou endereço incorreto, o valor referente ao reenvio é de responsabilidade do cliente.

Para fazer troca ou devolução entre em contato conosco através do cel/whats (13) 98125-0556 ou email vendas@marilinhas.com.br para receber a instruções de como proceder.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

Importante : Marilinhas Tecidos insenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ou fora do prazo.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco que teremos prazer em atende-los.